quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu maior medo

Ja tinham me pedido para fazer um blog, mas o meu maior medo eram os erros de português de acentuação e de pontuação. Mas ai fiquei pensando tem tanta gente que tem erros tão mais graves do que esses como: erros de caratér, erros de amor , erros de familia. Me senti liberado com meus errinhos. Bom pessoal depois dessa conversa mole posso deitar e rolar e vcs que não me critiquem. Bela desculpa para errar, mas isso não é para qualquer um não tem que ter coragem e cara de pau.

Um comentário:

  1. Oi Jorge...
    Na tentativa de postar novamente... vamos lá...rs
    Olha só, sendo eu uma professora não poderia deixar de comentar esse post sobre o erro...
    Aqui na educação, entendemos o erro como um porcesso de aprendizagem... faz parte do crescimento e do desenvolvimento do aprender a aprender, porém, não podemos esquecer nunca de que para que o erro se transforme em acerto há que se desdobrar na reflexão crítica sobre o assunto...
    Portando, fique a vontade, erre, mas nunca se esqueça de refletir sobre e superar tais erros pra poder então cometer novos.
    Bjs

    ResponderExcluir