segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quase 50 anos

Não quero um rosto bonito, quero uma alma boa e pura
Não quero um busto turbinado, quero um colo macio e aconchegante
Não quero uma boca sensual quero um beijo doce e quente
Não quero  os aneis quero os dedos acariciando meus cabelos
Estou com quase 50 anos ou fiquei menos exigente,
ou descobri a verdadeira essencia da vida que são:
O carinho a paz a ternura e o amor.
Tenho certeza que isso é a felicidade.

Jorge Cientista

Um comentário:

  1. Jorge,
    Estou adorando seu Blog... Seu Poemas tem simplicidade e muita verdade.
    "Carinho, Paz e Amor" é o que você transmite para as pessoas.
    Parabéns pelo o Blog e pela a criatividade do mesmo.
    Me sinto feliz por ter conhecido alguém tão especial como você.
    Um abraço, Lalá

    ResponderExcluir